Neste mês de junho foi lançada mais uma edição da Revista Paralela produzida pela Patativa Propaganda e a Castro Comunicação e Audiovisuais. A revista tem distribuição gratuita com tiragem de 10 mil exemplares, protocolada para um público de bom poder aquisitivo dos condomínios e pontos comercias nos bairros do entorno da Av. Paralela, como Alphaville, Le Parc, Patamares, Imbuí, entre outros locais.

A primeira edição da Revista Paralela foi lançada em dezembro de 2015. Sua composição editorial tem matérias sobre gastronomia, educação, auto, saúde, cidade, etc.

Durante estes dois anos de existência, a revista consolidou-se no mercado de mídia impressa fazendo boas parcerias e contratos publicitários com empresas de grande e médio porte na cidade de Salvador, como Bahiagás, CCR Metrô Bahia, Bravo Burger & Beer e Governo do Estado da Bahia.

Segundo Fábio Abreu, diretor da revista, o objetivo é a otimização de mídia através da segmentação, propagação de um conteúdo qualificado, tanto na parte gráfica, quanto na parte editorial e respeito pelos anunciantes.

Nesta edição, o tema da capa foi o São João com o sanfoneiro, cantor e compositor, Targino Gondim. A fotografia foi de Dodô Villar e a jornalista Isabela Nery entrevistou o artista. “Não temos que resgatar o Forró. Temos que mantê-lo, produzindo coisas novas. Meu forró não é pé de serra. Meu forró é Forró”; afirmou, Targino Gondim.

A revista é publicada no formato digital na sua homepage – http://www.revistaparalela.com.br

Por Frank de Castro

 

 

Compartilhe este post sobre: